23 de jul. de 2011

Ohmmmm

Após 2 semanas de férias de quase pleno hedonismo, evitando até visitas chatas ao médico, começo o processo de retorno ao trabalho. Esse processo, aliás, é sempre um fracasso, pois retorno com extremo mau-humor. E alguns podem até perguntar:

- Mas vc não estava de férias, não descansou, pq essa cara?
- A resposta é óbvia, não? Pq as férias acabaram. - Sigo respondendo com muita docilidade, eheheh.

Porém, neste curto e insuficiente período de descanso, iniciei algo que há muito tempo ensaiei mas nunca concluí.

Comecei aulas de Yoga. Depois de passar mais de 10 anos testando as modalidades mais vibrantes do mundo fitness, indo de aulas de boxe, capoeira, boxe chinês, dança, pilates, jump isso, aeroaquilo, le parkour indoor e demais novidades, volto-me para a completa introspecção e simplicidade.

E espero que com a prática eu atinja o equilíbrio, alimente a minha paciência, tolerância e possa viver melhor com o que a vida me apresenta. Que não é pouco não, reconheço, mas que eu sempre dou um jeito de ver só lado ruim.

Não sei se é só uma fase, não sei se estou depositando muitas fichas, mas ela reflete um momento meu de querer encarar meus monstros interiores, aquele dragão vermelho que escapa quando provocado. E uma tentativa de só aproveitar a sua força criativa e motriz.

Venho caminhando já algum tempo, descobrindo que infelizmente, se as coisas me incomodam, não adianta trocá-las, sou eu quem tem mudar a forma de olhá-las. E isso é difícil, hein? Como tem sido difícil.

Vamos acompanhar a evolução, já fiz 3 aulas e posso garantir que pelo menos ao final delas eu saio me sentindo muito bem, mas eu estava de férias, foi fácil. Vamos ver em situações reais.  ;)

----
Namastê, Beijos e Bytes

Nenhum comentário:

Postar um comentário