Esse blog é resultado da vontade de voltar a fazer o que gosto (escrever), da necessidade de me expressar e da coragem de expor meus pensamentos rabiscados em punhados de papéis. Mas só isso não faria com que eu trouxesse esse blog à tona. Faltava uma fagulha, um insight que um certo anjo me soprou.
Não estou falando dessas figuras castas e puras que representam a bondade sobrenatural, estou falando de pessoas mesmo, aquelas que passam por sua vida para te dar uma ajuda, te apoiar ou até te soprar ideias boas. Eu os chamo de anjos de ocasião. Pq suas intervenções acontecem no momento certo, de forma tão espontânea, tão simples, que na hora vc nem percebe a grandeza do que está prestes a acontecer. E acho que nem eles sabem ao certo.
Tenho sorte de dizer que já conheci alguns assim, uns até que me pareceram diabinhos inicialmente, mas depois percebi que eram do bem. O processo de iluminação nunca é muito claro, contraditório, não?
E foi em uma conversa de 5 minutos que ele me perguntou: "Qual o seu sonho de criança? Vc sabe responder rapidamente, não? E o seu sonho agora?".
Pensei tantas coisas, fiquei uns minutos sem palavras e algum tempo maturando uma ideia. E estes amontoado de textos são resultado de uma das muitas coisas que vou começar a fazer por mim.
Este modesto blog virá recheado de textos novos e outros antigos que vou resgatar por ai. Eles não vão seguir uma ordem lógica. São pensamentos pinçados na bagunça dos meus neurônios, piadas internas, deboches, micro-contos, críticas, momentos descontrole...
Nesses textos estou eu, sem rodeios e espero que com menos máscaras, armaduras e essas coisas que a gente usa para se proteger e às vezes acaba se perdendo.
Ao meu Anjo de Ocasião (assim com letra maiúscula mesmo), que tenho certeza, sabe que isto aqui é para ele: obrigada! E desejo que muitos iguais a vc passem por sua vida para lhe dar esses empurrões do bem.
Aos que lêem essas letrinhas arranjadas caprichosamente, desejo que se emocionem, que reflitam, questionem e se divirtam!
Eu deixo com vcs um trechinho de um poema que tenho tentado seguir, ainda sem muito sucesso, nessa vida caótica:
"I´m the captain of my soul.
I´m the master of my fate."
Bjos e Bytes
Aeee, parabéns, tenho certeza que a leitura será proveitosa e bastante interessante. Bjos
ResponderExcluirSe: Uma dama não comenta... a mulher que comentar aquí... será o que então??!!
ResponderExcluirComo assim você começa a publicar novamente um blog em outro endereço e leva QUATRO DIAS para me avisar?! Já adicionei ao Google Reader e compartilhei esta excelente notícia! Bem-vinda de volta à blogosfera.
ResponderExcluir