8 de jun. de 2011

A vida não tem regra e isso é tão bom

Eu assisti esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw&feature=youtu.be e ele é pura poesia, pura realidade, e fiquei com tanta vontade de escrever...

O que é o amor?

Não sei dizer, sei que é uma coisa que vc não explica, só sente. É uma vontade indiscutível de estar com aquela pessoal, mesmo ela sendo tão diferente, mesmo que todo mundo te diga que tal pessoa está fora do que elas acham que combina/planejaram com/para vc.

Mesmo que ela goste de MPB e vc só ouça Rock Clássico. Ou ela seja Corintiana roxa e vc nem sabe o que é aquele cara de uniforme diferente correndo no campo.

Se ela tem o cabelo enrolado, se o dente é torto, se tem sotaque, se só veja novela, se não liga para a aparência ou se é mais jovem que vc. São tantas as diferenças, mas nada, nada disso é importante quando seus olhos sorriem ao se encontrarem com os dessa pessoa.
Quando todo o seu corpo se aninha, nesse frio, no colo dela e vc sente o seu cheiro, o seu calor. E de repente, tudo faz sentindo. Tudo que vc quer é ficar ali a vida toda ao lado dela, vivendo as coisinhas do dia a dia, que paradoxalmente vão matando aquele amor.

Mas eu acho que vale a pena reascendê-lo e cuidar dele todos os dias, mesmo nas horas ruins, mesmo quando parece mais fácil parar e procurar outro novo em folha. Mesmo que tudo nessa vida seja descartável,  aquela pessoa que te faz feliz não pode ser.

Eu acredito nas coisas que duram. E se duraram é porque o tempo que passou foi bom e justificou tudo. Vou fazer 4 anos de namoro/casamento e saiba que eu TE AMO e vc me faz muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário